plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NÃO VEM AÍ

Jojo Todynho nega conversa por telefone com Bolsonaro

Jojo Todynho se pronunciou sobre suposto convite de Bolsonaro para ser vereadora pelo Rio de Janeiro e negou que a ligação existiu

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho nega conversa por telefone com Bolsonaro camera O assunto rendeu nas redes sociais. | (Reprodução)

O nome de Jojo Todynho esteve em alta nos últimos dias por inúmeros motivos. Além do visual novo, outra polêmica envolvendo um convite para iniciar carreira na política foi bastante comentado nas redes sociais.

Após repercussão, Jojo negou ter recebido ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro, com suposto convite para ser vereadora nas próximas eleições municipais.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A estudante de Direito falou sobre os boatos de que havia revelado o motivo de sua briga com Anitta para "encobrir" a ligação de Bolsonaro.

"Deixa eu deixar claro a 'cortina de fumaça' que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar", alega.

"Ah, gente. O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o quê? 'Ah, Jojo é grossa'? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então vão falar besteira", continua Jojo Todynho.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

No entanto, Jojo diz que seu 'pai de coração' realmente será candidato a vereador. "Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador", esclarece.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias