plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB 24

Após reclamar de Davi no paredão, Yasmin revela seu voto

Em conversa com Lucas Buda, Yasmin Brunet revelou seu voto para a formação de paredão do BBB 24 e reclamou de Davi na prova bate e volta.

Imagem ilustrativa da notícia Após reclamar de Davi no paredão, Yasmin revela seu voto camera Com Davi no paredão após atender Big Fone, Yasmin precisou mudar o alvo. | (Reprodução)

Os brothers já estão se articulando para a formação de paredão logo mais no BBB 24. Com o último toque do Big fone na tarde deste domingo (03), a configuração do jogo mudou.

Yasmin Brunet revelou a Lucas em quem irá votar na formação após a dinâmica da semana no BBB. A paraense Alane é quem está na mira da modelo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Yasmin demonstrou decepção por Davi ter atendido ao Big Fone e já estar emparedado, uma vez que não será possível votar no brother na dinâmica de formação do Paredão.

Lucas: "Você tem que estar preparada pra tudo. Tem que pensar em que você vai"

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Yasmin: "Na Alane. Eu não vou no Bin agora. Eu só iria no Bin depois, se eu ficar, porque eu não confio nele aqui. Mas eu gosto dele. (...) Prova Bate e Volta é sempre sorte, né?

Lucas: "É"

Yasmin: "Que saco que o Davi vai poder participar"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias