plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENQUETE

Com Juliette campeã quem fatura o segundo lugar do BBB21?

A web é #teamjuliette nas mais diferentes enquetes disponíveis.

Imagem ilustrativa da notícia Com Juliette campeã quem fatura o segundo lugar do BBB21? camera Juliette reverteu seu perfil do inicio do jogo e se tornou a preferida entre os internautas. | Reprodução

Os “cactos” passaram quase 100 dias movimentando a web e valorizando Juliette, no BBB21. Os fãs eram tão engajados e “advogados” da sister, que receberam esse apelido por ser o emoji usado pelos administradores do perfil da participante. Eles foram capazes de eliminar brothers, movimentar paredões e realizar mutirões impecáveis. A única coisa que não conseguiram foi escolher um finalista.

Fiuk está entre os três participantes na final do programa por exclusividade dele. A vaga foi conquistada na maior prova de resistência dessa edição.

Ou seja, já sabemos quem vai levar o BBB21, mas a ordem do segundo e terceiro lugar ainda está indefinida, entre o cantor e Camilla de Lucca. Mas é bem provável que Fiuk leve.

Sobre a porcentagem para que Juliette fature os R$ 1.500.000,00 está na média dos 70%.

Por exemplo, para os internautas do DOL, ela está com 68% até o fim da manhã desta terça-feira (04). Fiuk tem 22% e Camilla 9%. Mas os "cactos" ainda podem virar esse jogo, votando na enquete do portal.

No site UOL, que tem pesquisas ao longo das edições passadas, a advogada tem 72%, o cantor 20% e a influencer 7%.

Com Juliette campeã quem fatura o segundo lugar do BBB21?
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias