plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB 21

Pai de Gil reaparece após 15 anos e diz que ama o filho

A última vez que Gil do Vigor falou com o pai foi quando o convidou para um concurso de modelos do qual iria participar e ouviu do pai que não iria, pois tinha vergonha do filho.

Imagem ilustrativa da notícia Pai de Gil reaparece após 15 anos e diz que ama o filho camera O pai garante que torce para o filho chegar à final e vença o reality da Globo | Reprodução

Afastado da família há mais de 15 anos, o pai de Gilberto, do BBB21, fez contato com a família e agora diz que quer abraçar o filho. O pai, que também se chama Gilberto, saiu pela porta de casa e nunca mais voltou quando Gil tinha apenas 4 anos.

BBB21 terá paredões com três dias de eliminações

BBB21: enquete adianta quem vai sair hoje

Os anos se passaram, e o contato entre os dois foi ficando cada vez menor. Filho caçula, ele foi renegado pelo pai ao nascer, pois ele não o considerava “tão preto” para ser sangue do seu sangue. A última vez que Gil do Vigor falou com o pai foi quando o convidou para um concurso de modelos do qual iria participar e ouviu do pai que não iria, pois tinha vergonha do filho.

Agora, parece que tudo mudou. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, avalia ele em entrevista para o portal Extra.

O ex-funcionário de uma fábrica de celulose mora a três horas da casa dos filhos, na periferia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, município de Pernambuco. Casou de novo, teve outro menino, mas está separado novamente. Hoje, Gilberto vive sozinho, numa casa modesta em que paga aluguel. Desempregado desde sua demissão de um prédio no qual foi porteiro por 16 anos, vive do que ele chama de bico. “Estou desempregado faz um tempo, e faço um bico aqui, outro ali porque tenho que pagar o aluguel. Mas hoje moro sozinho. Eu e Deus”, conforma-se.

O pai garante que torce para o filho chegar à final e vença o reality da Globo. A única coisa que ele quer, garante, é dar um abraço apertado no filho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias