plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FUMAÇA

Incêndio atinge Projac da Rede Globo e assusta funcionários

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a fumaça teve como a origem a torre de refrigeração. Não há informações de feridos.

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge Projac da Rede Globo e assusta funcionários camera Fumaça é vista nos Estúdios Globo | REPRODUÇÃO

Um princípio de incêndio causou preocupação aos funcionários dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o colunista Alessandro Lobianco, do programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, os moradores do entorno do Projac começaram a ver uma densa fumaça escura saindo das instalações do grupo Globo.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a fumaça teve como a origem a torre de refrigeração. Não há informações de feridos, e o funcionamento dos ar-condicionados dos estúdios não foi interrompido.

“Foi um princípio de incêndio na torre de refrigeração dos estúdios, rapidamente controlado pela brigada de incêndio dos estúdio da Globo, sem vítimas e sem impacto no funcionamento do ar condicionado dos Estúdios Globo“, disse em nota da emissora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias