plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA A CENA

BBB: Projota dá lição em Lucas e oferece: 'te pago a terapia'

O ator causou uma confusão na casa e foi "excluído" por alguns participantes

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Projota dá lição em Lucas e oferece: 'te pago a terapia' camera Reprodução

Após toda confusão causada por Lucas Penteado no Big Brother Brasil, no último sábado (30), durante a festa "Herança Africana", Projota abriu o jogo com o participante e confessou que estava decepcionado com a atitude que ele teve. De antemão, Projota lhe pediu para escutar sem interromper.

"Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça", começou.

Em seguida, o cantor opinou sobre o comportamento do ator na festa e a forma com que ele tratou algumas pessoas. Lucas se diz fã de Projota.

"Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem. Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação", finalizou.

O músico ainda falou sobre saúde mental com o brother, que havia pedido a produção para conversar com um psicólogo. Projota aproveitou para dizer que está disposto a ajudar Lucas caso precisasse de ajuda fora do confinamento: "Se por acaso você não tiver essa grana, eu te pago uma psicóloga", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias