plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFINAMENTO

'A Fazenda': Jojo diz que não vai tomar vacina contra Covid-19

A funkeira acredita que a população está sendo usada como "ratinhos de laboratório"

Imagem ilustrativa da notícia 'A Fazenda': Jojo diz que não vai tomar vacina contra Covid-19 camera Reprodução/Record TV

Em conversa com peões, Jojo Todynho revelou que teria medo de tomar a vacina para o novo Coronavírus. Na manhã desta segunda-feira (30) a funkeira falou sobre a pandemia com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays e especulavam como estaria a situação da doença aqui fora e se poderiam curtir o verão sem a quarentena.

Mas Jojo ponderou, dizendo que, mesmo assim, será triste para as famílias que perderam alguém. "Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores", disse Lipe. "Eu quero saber da vacina", respondeu Stéfani . Em seguida, a funkeira disse: "Eu não vou tomar, não".

Veja também!

A dupla se assustou com o comentário da cantora e perguntou por que ela não tomaria o imunizante. " Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório", explicou Jojo. "Ah, eu tomo na hora", respondeu Lipe .

A cantora mostrou surpresa e questionou se ele realmente tomaria a vacina caso estiver disponível. "Se tiver? Na hora! Vamos ver a merd* que vai dar", explicou ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias