plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOSPITALIZADA

Aos 89 anos, Palmirinha é internada às pressas em São Paulo

Ela se queixou de desconforto e decidiu investigar a causa

Imagem ilustrativa da notícia Aos 89 anos, Palmirinha é internada às pressas em São Paulo camera A apresentadora foi hospitalizada com uma infecção urinária. | Reprodução/ Instagram

A apresentadora Palmirinha Onofre, 89 anos, foi internada na manhã desta terça-feira (27) no Hospital Oswaldo Cruz. Após os primeiros exames, os médicos descobriram que ela estava com uma grave infecção urinária.

VEJA TAMBÉM!

Por conta da idade, a apresentadora deve passar os próximos dias internada em observação. Segundo os familiares, ela havia se queixado de desconforto e decidiu investigar a causa procurando ajuda médica. Ainda que esteja no hospital, Palmirinha está otimista e acredita que terá alta até o final de semana. Ela está lúcida e acompanhada pela filha, Sandra.

Ver essa foto no Instagram

Oi amiguinhos! A receita de hoje não é de comida, mas acho que pode ajudar bastante gente! Por conta da pandemia, alguns títulos da @netflixbrasil estão chegando sem dublagem. É algo temporário, mas enquanto isso, vamos ajudar quem está com dificuldades de enxergar a legenda! Dá pra mudar a COR e o TAMANHO sabia? Olha essa dica: 1 - Em um navegador ou browser do celular, acesse www.netflix.com e faça o login (não dá para fazer pelo app) 2 - Lá em PERFIL E CONTROLE DOS PAIS, escolha qual conta quer alterar. 3 - Procure por EXIBIÇÃO DAS LEGENDAS e depois clique em TROCAR. 4 - Lá você altera as configurações do jeito que achar melhor! Fácil, né gente? Qualquer coisa é só chamar o netinho ou a netinha pra ajudar! Comentem aqui o que vocês tem assistido de bom e, por favor, fiquem em casa! Beijos da Vovó Palmirinha. #AdDaVovo

Uma publicação compartilhada por Vovó Palmirinha (@vovopalmirinha) em

Fora do ar na TV Gazeta, onde comandava atrações de culinária, desde 2015, Palmirinha tem feito participações especial em programas do GNT. Também virou queridinha do mercado publicitário e dona de uma rede de lanchonetes que leva seu nome.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias