plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MILO

Influencer mora com porco de 80 kg e o trata como uma criança

Simone diz que pretende adotar mais "irmãos e irmãs" para o porquinho

Imagem ilustrativa da notícia Influencer mora com porco de 80 kg e o trata como uma criança camera Casal adotou o suíno e o trata como se fosse um filho | Reprodução

A jovem Simone Partner, de 28 anos, cresceu em uma fazenda cheia de porcos em Bath, na Inglaterra. E ela nunca esqueceu suas raízes, mesmo depois de adulta, pois se apaixonou pela ideia de um dia ter um porco dentro de casa.

Há três anos e meio, quando ela compro sua primeira casa, Simone decidiu realizar seu desejo. Ela comprou Milo, um leitão que custou 500 libras, cerca de 3.600 reais. Atualmente, Milo já está grande e é enorme, chegando a 80 kg. Mas isso não impede Simone de trata-lo como um bebê.

Ela leva seu “porquinho” para passear, faz carinho nele no sofá, o enche de beijos, além da dieta do suíno ser especial. “As pessoas pensam que estamos loucos, especialmente quando o veem correndo alegremente pelo gramado perto de nossa casa”, disse. Mas, segundo Simone, “a maioria das pessoas é fascinada pelo Milo estão sempre pedindo para visita-lo”.

História da Jam Press (Supermarket Bottle Smash) // Na foto: Simone faz parceria com seu porco de estimação, Milo.  // Uma influenciadora obcecada por porcos trata seu porco de 80kg como uma criança ???  com abraços no sofá DENTRO da casa, dieta especial e beijos // Uma influenciadora amante de porcos revelou tudo sobre a vida com seu porco de estimação de 80kg, Milo.  Simone Partner, 28, de Bath cresceu em uma fazenda no interior da Inglaterra e sempre quis ter um porco para passear em casa.  Quando a jovem, conhecida online como Eltoria, comprou sua primeira casa há três anos e meio, ela decidiu que era hora de realizar seu sonho de conseguir um porco e comprou Milo, que custou 500 libras.  O enorme animal era apenas um pequeno leitão fofo naquela época, mas desde então cresceu e ficou enorme.  Mas isso não desanima seu dono,  embora ela admita que a dupla costuma receber olhares estranhos das pessoas quando sai para os passeios de Milo.  ??? As pessoas pensam que somos loucos, especialmente quando o veem correndo alegremente pelo gramado perto de nossa casa,

Simone diz que ainda pretende criar mais porcos, se um dia tiver mais espaço e condições. “Se eu conseguir comprar uma casa maior com um pedaço de terra, com certeza vou conseguir alguns irmãos ou irmãs para Milo”, diz ela.

Por enquanto, Simone se concentra em dar a Milo uma vida gloriosamente mimada. O porco é alimentado com frutas frescas, vegetais e pellets (tipo de ração) especiais. Ele pode entrar em casa já que é totalmente treinado - embora tenha sua própria toca no quintal, onde dorme.

Simone e seu noivo Joe levaram a “paternidade de pet” muito a sério e até mudaram suas dietas para acomodar seu novo “filho” - cortando completamente o bacon. “Simplesmente não podíamos enfrentar um sanduíche de bacon ou qualquer tipo de porco. Não parecia certo, então, assim que pegamos Milo, nos tornamos' porketarian '. Milo faz parte da família e é como um filho para nós”, disse ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias