plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEPARAÇÃO

Whindersson desmente jornalista sobre pivô de separação com Luisa Sonza

Na noite de quarta-feira (29), o jornalista Erlan Bastos havia dito que Whindersson teria se aproximado de uma ex-namorada. Fontes próximas ao humorista afirmaram que não houve traição, mas Luísa não teria se sentido confortável com o episódio.Porém, Whin

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson desmente jornalista sobre pivô de separação com Luisa Sonza camera Reprodução/Instagram

Na noite de quarta-feira (29), o jornalista Erlan Bastos havia dito que Whindersson teria se aproximado de uma ex-namorada. Fontes próximas ao humorista afirmaram que não houve traição, mas Luísa não teria se sentido confortável com o episódio.

Porém, Whindersson não gostou da afirmação e desmentiu o jornalista, que havia afirmado que uma ex do humorista teria sido pivô para a separação dele e Luisa Sonza. .

Na manhã desta quinta (30), Nunes repudiou a matéria e disse que o colunista faltou com a verdade. “Aprendeu muito foi a INVENTAR e MENTIR. Fez matéria dizendo que ‘o pivô da separação foi minha ex’, vocês não tem um pingo decência, mexe na vida de pessoas aleatórias pelo puro prazer INVENTAR. Nós decidimos criar nosso futuro separados, em vez de vocês fofoqueiros criarem pra nós”, escreveu.

No entanto, Bastos havia escrito no Twitter: “A minha profissão me ensinou uma coisa importantíssima. Nunca a palavra de um artista tem que ser dada como verdade absoluta, quando eles tentam desmentir uma reportagem que eles julgam negativa. Nunca! Afinal, eles nunca vão confirmar algo que eles não querem que ninguém saiba”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias