plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUARENTENA

Drauzio desabafa sobre isolamento e solta: “tenho saudade da cadeia”

O dr. Drauzio Varella participou, em uma transmissão ao vivo, do programa Saia Justa, na GNT, e aproveitou a oportunidade para desabafar sobre a pandemia do coronavírus. Segundo ele, uma de suas saudades é visitar as penitenciárias pelo Brasil.“Tenho saud

Imagem ilustrativa da notícia Drauzio desabafa sobre isolamento e solta: “tenho saudade da cadeia” camera O médico participou do programa Saia Justa, na GNT, e comentou sobre a pandemia do Covid-19 e suas saudades. | Reprodução

O dr. Drauzio Varella participou, em uma transmissão ao vivo, do programa Saia Justa, na GNT, e aproveitou a oportunidade para desabafar sobre a pandemia do coronavírus. Segundo ele, uma de suas saudades é visitar as penitenciárias pelo Brasil.

“Tenho saudade da cadeia. De entrar em uma cadeia”, disse ele. Vale lembrar que Drauzio costuma fazer visitas para consultar presos em todo o país.

“Eu tenho uma vida cheia de compromissos e atividades, que agora são realizadas de forma online. Não me sinto nenhum pouco ocioso e consigo tocar a minha vida na quarentena, mas fica faltando alguma coisa, que é esse contato com as pessoas da cadeia”, explicou o médico.

Drauzio também comentou sobre os memes que viralizaram nas redes sociais com seu rosto. A brincadeira se originou da fala do médico para a detenta Suzi: “Solidão, né, minha filha?”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias