plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRETA

Padres Fabio de Melo e Joãozinho batem boca no Twitter; confira

O padre Fabio de Melo se envolveu em mais uma polêmica. No Twitter, ele rebateu crítica feita pelo padre João Carlos Almeida, o padre Joãozinho, no Twitter.Tudo começou quando Joãozinho chamou postagens publicadas pelo padre Fabio de Melo de "absolutame

Imagem ilustrativa da notícia Padres Fabio de Melo e Joãozinho batem boca no Twitter; confira

O padre Fabio de Melo se envolveu em mais uma polêmica. No Twitter, ele rebateu crítica feita pelo padre João Carlos Almeida, o padre Joãozinho, no Twitter.

Tudo começou quando Joãozinho chamou postagens publicadas pelo padre Fabio de Melo de "absolutamente inúteis". Apagada após a repercussão.

"Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem", respondeu Fabio de Melo.

Os dois são velhos conhecidos. Em 2016, eles estiveram juntos no programa "Direção Espiritual", da TV Canção Nova. Na ocasião, Fabio de Melo definiu Joãozinho como "querido amigo e meu professor".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias