plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INDEVIDO

Carolina Ferraz dá bronca em Regina Duarte após post sobre Bolsonaro. Ouça!

A atriz Carolina Ferraz deu a maior bronca em Regina Duarte, que está assumindo a pasta da Cultura no governo Bolsonaro.Nesta sexta (31), por áudio, a ex-global pediu que a colega, com quem trabalhou na novela ‘História de Amor’, retire a foto dela em u

Imagem ilustrativa da notícia Carolina
Ferraz dá bronca em Regina Duarte após post sobre Bolsonaro. Ouça! camera Reprodução

A atriz Carolina Ferraz deu a maior bronca em Regina Duarte, que está assumindo a pasta da Cultura no governo Bolsonaro.

Nesta sexta (31), por áudio, a ex-global pediu que a colega, com quem trabalhou na novela ‘História de Amor’, retire a foto dela em uma postagem feita no Instagram.

“Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né”, inicia Ferraz.

“Eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro.”

ENTENDA

A atriz Regina Duarte postou em seu Instagram nesta sexta (31) uma colagem de imagens de artistas que manifestaram apoio ao "sim" que ela disse na quarta ao governo Bolsonaro.

Regina está assumindo o comando da Secretaria Especial da Cultura, após a queda do dramaturgo Roberto Alvim, demitido por ter copiado frases do nazista Joseph Goebbels em um pronunciamento oficial.

Na colagem que a atriz publicou, há fotos dos atores Carolina Ferraz, Marcio Garcia, Ary Fontoura, Maitê Proença, Beth Goulart e da autora de novelas Gloria Perez, entre outros.

São artistas que manifestaram apoio à atriz durante o "noivado" com Bolsonaro, termo usado por Regina para se referir ao período em que estudou a estrutura da pasta, antes de aceitar a proposta.

"Bóra lá, queridos, pela pluralidade cultural do nosso amado Brasil", escreveu, com as imagens.

A postagem da atriz soa como resposta aos diversos ataques da própria classe artística. Entre os mais agressivos, José de Abreu chegou a dizer em tom ameaçador que poderia contar algum segredo dela: 'Eu sei o que fizemos na sua casa na Barra', escreveu o ator no Instagram.

"Muita gente da classe apoia a Regina Duarte, mas não tem coragem de vir a público", disse Proença em uma entrevista o jornal O Globo.

"Sei que você irá exercer a sua função com o total comprometimento. Fico na torcida para que aqueles que criticam apenas para fomentar a oposição saibam avaliar os atos e não as bandeiras", disse Marcio Garcia, também na rede social. "Torcendo por todos nós", escreveu o ator Luiz Fernando Guimarães.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias