plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TURBULÊNCIA EMOCIONAL

Cantora Maiara apaga todas as postagens em rede social e preocupa fãs

Após diversos boatos sobre o fim do relacionamento com o cantor Fernando Zor e uma aparente turbulência na vida amorosa, a cantora sertaneja Maiara assustou seguidores e fãs nesta terça-feira (31) ao apagar todas as postagens do perfil oficial do Instagra

Imagem ilustrativa da notícia Cantora Maiara apaga todas as postagens em rede social e preocupa fãs camera Reprodução Instagram

Após diversos boatos sobre o fim do relacionamento com o cantor Fernando Zor e uma aparente turbulência na vida amorosa, a cantora sertaneja Maiara assustou seguidores e fãs nesta terça-feira (31) ao apagar todas as postagens do perfil oficial do Instagram e deixar de seguir todas as pessoas que estavam em sua rede social - inclusive, a própria irmã gêmea, Maraisa.

No perfil oficial de Maiara, há apenas uma postagem com uma mensagem sobre recomeços. No texto, a cantora escreve, por exemplo, que em 2020 quer “menos aparência” e “menos celular”.

“00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein... Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui... E dizer o que eu quero pro ano de 2020... No ano de 2020 eu quero paz... Quero menos aparência... Menos celular... Quero mais música... Mais trabalho... Mais saúde... Quero ficar mais com a minha família... Quero mais ação... Quero menos falação... Quero mais razão... E um pouco menos de emoção... Quero respirar mais... Quero mais Deus... Quero ser mais responsável... Mais tranquila... Quero menos guerra... Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui... A melhor pessoa que eu possa ser”, escreveu Maiara na postagem.

“Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa... Quero morar na fazenda... Quero viver mais... E gastar menos... Quero ser mais a minha essência... Quero ser mais eu... Quero fazer tudo que me faz sentir completa... Quero ser mais pro meu trabalho... Quero pisar menos no acelerador.. Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019... Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020... Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! ❤️🙏🏻Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida…”, concluiu a cantora.

Nesta terça-feira (31), Maiara e Maraisa completam 32 anos, mas Maiara enfrenta um período de turbulência sentimental: nos últimos dias, ficaram ainda mais fortes os boatos do fim do relacionamento dela com o cantor Fernando Zor.

No último final de semana, durante um show, Maiara disse que estava solteira -e para aumentar as suspeitas de término, ela e Fernando deixaram de se seguir nas redes sociais.

A assessoria de Maiara, no entanto, negou o término do namoro e afirmou que a cantora falou sobre sua solteirice em "tom de brincadeira". Já a assessoria de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, disse que ele não vai comentar os boatos.

Os dois estão juntos publicamente desde março, mas já passaram por algumas idas e vindas desde então. Em julho, Fernando chegou a afirmar que o problema não era falta de amor, mas apenas um desgaste. Alguns dias depois, no entanto, eles já estavam juntos novamente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias