Entretenimento / Cultura

OI, SUMIDO!

Tiago Iorc reaparece e lança novo álbum com 13 músicas e videoclipes sensuais; assista!

Domingo, 05/05/2019, 08:00:07 - Atualizado em 05/05/2019, 10:17:15 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Tiago Iorc reaparece e lança novo álbum com 13 músicas e videoclipes sensuais; assista! (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Para sua alegria, tristeza ou mesmo indiferença, Tiago Iorc está de volta. O cantor lançou, de surpresa, um novo disco na madrugada deste domingo (5).

O álbum, intitulado como Reconstrução, vem depois de quase dois anos de o cantor dar um tempo na carreira e quatro anos do último disco, Troco Likes, que fez Tiago estourar Brasil afora.

A sonoridade do novo álbum, em algumas músicas, chega a lembrar vagamente Los Hermanos e outras bandas de pop rock brasileiro dos últimos 15 anos. Talvez o fato de Tiago ter estabelecido parceria com Milton Nascimento, que gerou uma turnê em 2017, possa ter influenciado na direção sonora do novo trabalho.

 

 

Com o lançamento, Tiago fez uma mudança drástica em seu Instagram: o cantor deixou de seguir todas as pessoas e também apagou todas as publicações feitas até então. Ele apagou até mesmo a última postagem feita por ele em que se despedia e dizia “até logo”. Em seguida, foi postada a foto de divulgação do novo disco.

Novos clipes!Além do novo álbum, lançado de surpresa, também vieram da mesma forma novos clipes. Tiago lançou em seu canal oficial do YouTube os vídeos de todas as novas músicas. Os vídeos já estão com grandes números de visualizações.

A ideia é que o novo trabalho seja também visual, por isso o lançamento dos clipes junto com o álbum. Ao assistir aos vídeos na sequência, o resultado é um filme. Isso reforça que Tiago se dedicou em voltar com um projeto realmente inovador.

VIDEOCLIPES DE TODAS AS MÚSICAS

Cada uma das 13 faixas ganhou seu respectivo clipe, todos protagonizados pelo cantor e pela modelo Michele Alves. As histórias dos clipes transformam o trabalho em um filme completo. A direção é do próprio cantor e do diretor de fotografia Rafael Trindade.

(Com informações da Tribuna do Paraná)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL