Entretenimento / Cultura

AGENDE-SE

'Terça Gorda' tem rock e samba em Belém

Terça-Feira, 05/03/2019, 08:08:17 - Atualizado em 05/03/2019, 08:08:17 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

'Terça Gorda' tem rock e samba em Belém (Foto: Divulgação)
Markinho Duran faz passeio pelo pop e rock dos anos 1960 e 2000 (Foto: Divulgação)

Para quem estiver em Belém no feriado, uma das opções do Carnaval é o Baile Maravilha, no Palafita, com uma programação especial nesta Terça-feira Gorda, com os artistas Markinho Duran e banda B3. O clima será “sunset”, começando com entrada franca até 16h, e tendo como cenário a sempre bem-vinda orla da cidade.
 

As duas atrações são bem conhecidas das noites de festa da capital e prometem um repertório para agradar a todos os públicos. Markinho conta que fará um passeio pelo pop rock das décadas de 1960 a 2000, incluindo músicas autorais do seu próximo CD, atualmente em gravação. 
“Muita energia, música de alto nível, isso é o que as pessoas podem esperar de uma terça de Carnaval no Palafita, que é um lugar sensacional. Para quem vai ficar na cidade, garanto que é uma das melhores opções”, diz o cantor, que com sua banda é conhecido por interpretações marcantes da música nacional e internacional. 

Já a vocalista e baixista da banda B3, Camila Barbalho, conta que sua proposta é reunir o melhor de todos os carnavais, com ritmos que são muito característicos desse período. “A B3 sempre tocou música para festa, para dançar, esse é o cotidiano do nosso repertório. Mas como estamos no período do Carnaval, vamos voltar aos hits dos últimos carnavais, muito do carnaval baiano e o que a galera está curtindo agora também, para todo mundo dançar e se divertir. Vamos ter de hinos da Timbalada até a ‘Jennifer’, incluindo também música paraense, com muito brega e carimbó”, adianta.

Apesar de nem sempre realizar show dedicados ao período carnavalesco, Camila conta que a banda já viveu bons momentos com os foliões em alguns anos. “A gente já fez até trio elétrico em Mosqueiro, então foram experiências diferentes e todas muito gratificantes no Carnaval. Dessa vez, vamos fazer a festa de quem vai ficar na cidade durante a Terça Gorda de carnaval junto com Markinho, que também faz muito bem a sua parte com um excelente pop rock”, completa.

Baile Maravilha
Quando: Hoje, a partir das 14h.
Onde: Palafita (Rua Siqueira Mendes, 264 - Cidade Velha)
Quanto: Entrada franca até 16h. Ingressos à venda nas lojas Lollipop (Boulevard, Pátio Belém e Castanheira) 
Informações: (91) 98194-5286 e 99178-3054.

(Lais Azevedo/Diário do Pará)






Comentários

Destaques no DOL