Entretenimento / Cultura

É HOJE!

Lucas Lucco é atração no 'CarnaBarcarena' e Zeeba se apresenta em Abaetetuba

Segunda-Feira, 04/03/2019, 08:29:20 - Atualizado em 04/03/2019, 08:38:26 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Lucas Lucco é atração no 'CarnaBarcarena' e Zeeba se apresenta em Abaetetuba (Foto: Divulgação)
Zeeba e Lucas Lucco levam seus shows ao interior do Pará nesta segunda-feira (4), véspera de carnaval (Foto: Divulgação)

Serpentina, confete, o brilho está por toda parte mostrando que, oficialmente, é tempo de Carnaval. E se no país inteiro os trios elétricos fazem a alegria de foliões, por aqui, Vigia, Cametá e Abaetetuba, três dos principais destinos carnavalescos paraenses, celebram o período com atrações de peso. Hoje, o cantor, compositor e ator Lucas Lucco é quem agita os brincantes no Carnaval de Barcarena, depois de show em Abaetetuba no domingo. Amanhã ele encerra turnê no Pará, com a apresentação em São Miguel do Guamá.

Lucas Lucco chega para a festa no CarnaBarcarena com as bênçãos do público: na última semana, ele comemorou a liderança no ranking de músicas mais tocadas no Brasil, figurando por sete semanas consecutivas entre as dez mais tocadas nas rádios brasileiras com a música “Posto 24h”.

O show na micareta faz parte da turnê recente do cantor, fruto do seu último trabalho, “A Origem”, que traz músicas inéditas e busca reproduzir o clima do DVD na estrada. Mas não faltarão sucessos esperados pelos fãs do cantor, como “Mozão”, “De Buenas”, “Permanecer” e “Vai Vendo”.

A festa na orla do município ainda tem o DJ Ben 10 e a Banda SPD. Mas a agitação começa ainda de tarde, a partir das 17h. quando o Bloco Bica Grande sai às ruas com destino à orla.

HITMAKER

Parceiro de Alok no hit internacional “Hear me Now”, o cantor Marcos Zeeba, nascido e radicado nos Estados Unidos, mas filho de brasileiros, é a atração desta noite na programação oficial do bloco Me Namora, no Carnaval de Abaetetuba.

É de Zeeba a voz de “Hear Me Now”, sucesso que abriu as portas para outras parcerias internacionais, como com o DJ Goldfish, e também marcou uma reconfiguração na carreira do artista, antes mais voltado ao som indie e folk, rumo a dance music, que dá o tom a músicas como “Ocean”.

(Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL