Entretenimento / Cultura

FOLIA

Cavaleiros D’Noca quer espalhar alegria pelas ruas

Sexta-Feira, 01/03/2019, 21:34:52 - Atualizado em 01/03/2019, 21:34:52 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Cavaleiros D’Noca quer espalhar alegria pelas ruas (Foto: Wagner Santana/Diário do Pará)
(Foto: Wagner Santana/Diário do Pará)

É com o tema “Ninguém larga o coração de ninguém” que o bloco Cavaleiros D’Noca vai para a avenida neste domingo, às 17h, levando mais uma vez alegria aos brincantes que vão aproveitar a folia momesca na cidade. “O tema é por conta de toda essa situação de violência e de ódio espalhada nesse país”, explicou Luciana Fajardo, proprietária da Casa D’ Noca, organizadora do bloco.

A folia será regada a muito samba e tradicionais marchinhas de carnaval por conta dos cantores Darley Darlen e Flávia Anjos, que ganham reforço especial de Iara Mê. Já com a chegada do bloco na casa de samba, a animação fica por conta de uma charanga, além de Lorena Moraes, Arnaldo Buda e Iara Mê.

O bloco sempre sai aos domingos de carnaval. O trajeto é livre para todos que pretendem cair na folia, mas a entrada na casa é permitida apenas aos foliões com camisas do bloco, que nesse caso são limitadas. São comercializadas apernas 200 camisas, capacidade da casa, mas o ano passado o bloco chegou a atrair mil brincantes. “O Cavaleiros é um bloco que reúne os amantes do samba, frequentadores da casa , famílias, crianças, amigos e distribui boas energias, sorrisos e alegria pelas ruas”, finalizou Luciana.

(Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL