plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Natal é mote para diversos shows neste feriado

Natal é dia de confraternização em família, troca de presentes e... festa! Muita gente espera o fim da ceia para aproveitar o clima que a noite inspira e encontrar amigos para curtir shows e dançar. E de rock ao pagode, há opções para todos os gostos para

Natal é dia de confraternização em família, troca de presentes e... festa! Muita gente espera o fim da ceia para aproveitar o clima que a noite inspira e encontrar amigos para curtir shows e dançar. E de rock ao pagode, há opções para todos os gostos para quem passa a data em Belém.

O projeto I Love Pagode realiza a sua primeira edição especial de Natal em um cenário mais que inspirador, a bordo da balsa Mykonos, no Porto Marine Club. Chamada de “Amor a Bordo”, a festa, com previsão de início à meia-noite desta segunda-feira, 24, terá o próprio I Love Pagode recebendo o sertanejo de William César e Cristiano, além do DJ Rafa Carneiro.

Veterana quando o assunto é festa natalina, a já tradicional festa “Jingle Hell”, no Café com Arte, também começa a esquentar na virada do Natal, reunindo o público que curte uma pegada mais rock.

Quem comanda a festa é Presidente Elvis, banda temporã que sempre se reúne nesta época do ano com seu repertório de Oasis, Weezer, Pixies e Nirvana. Na pista, DJs como Roberto Figueiredo, Tércio Sousa, Lux, Ananindeusa e Zek Picoteiro.

Se você prefere curtir a noite de Natal em casa, e aproveitar o dia seguinte para cair na pista, também há escolhas. O pôr do sol, por exemplo, é a deixa para o início do “Luau de Natal” que a Banda Nosso Tom realiza há onze anos, sempre no dia 25. A programação, que começa às 16h, no Açaí Biruta, terá participação de Baladeiros, Mizerê e MC Louro.

Agora, se além do Natal a festa tiver clima de aniversário, então a promessa é de ainda mais diversão. “Babaê Na Mixirica”, “Quadrilha da Pantera”, “Batuque” e muitos outros sucessos da Banda Fruta Quente estão no repertório que o grupo apresenta nesta terça-feira, 25, exatamente na festa de 14 anos do Palafita, em total clima “sunset”, a partir das 16h. Com duas horas de show, a banda promete muita dança, interação com o público presente e gosto de quero mais na galera. “Festa de aniversário tem que ser pra cima, com músicas mais animadas. Então, vamos tocar as músicas mais animadas do Fruta e também tudo o que está tocando nas paradas, porque o Fruta também é uma banda contemporânea. Teremos uma mistura que só o Fruta sabe fazer”, adianta Heraldo Ramos, vocalista. O cantor Markinho Duran também é uma das atrações da comemoração, que tem ainda RP2, B3, Medida Provisória, Balada.com, M’Synck e Eu e Mais Três como convidados da celebração.

(Aline Rodrigues e Esperança Bessa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias