Entretenimento / Cultura

HUMOR

Whindersson Nunes apresenta hoje, em Belém, o show ‘Eita, Casei!’

Domingo, 09/12/2018, 09:52:38 - Atualizado em 09/12/2018, 10:05:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Whindersson Nunes apresenta hoje, em Belém, o show ‘Eita, Casei!’ (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Tudo começou quando ele tinha apenas 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. A partir daí começou uma avalanche de visualizações e curtidas, resultando num verdadeiro sucesso na internet. Hoje considerado um fenômeno do humor, Whindersson Nunes, 22 anos, nascido em Bom Jesus, no Piauí, já conquistou mais de 23 milhões de seguidores em seu canal e a soma de visualizações dos seus vídeos ultrapassa a marca de impressionantes 1,8 bilhão.

Pegando carona nesse bom momento, o comediante seguiu para os palcos com shows em formato de stand-up, repetindo a popularidade de seus vídeos. Um dos seus espetáculos de maior sucesso, “Marmininu”, reuniu mais de 200 mil espectadores.

Ano passado ele esteve em Belém com outro espetáculo, “Proparoxítona”. Atualmente em uma nova fase, casado desde de fevereiro com a cantora Luísa Sonza, o youtuber lançou um novo show, “Eita, casei!”, no qual brinca com o novo status que exibe. E é com esse roteiro que ele desembarca em Belém para uma apresentação hoje, às 19h, na Arena Mangueirinho.

No espetáculo, Whindersson conta para todos como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da noiva aos padrinhos, além de abordar com muito humor a vida de casado. “Nesse show vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, antecipa. Ele conversou com o Você e contou um pouco sobre o espetáculo, sobre como surgem os temas para os seus vídeos e a receptividade dos paraenses.

P: Você é um verdadeiro fenômeno da internet e tudo isso começou quando tinha 15 anos. Você imaginava que se tornaria esse sucesso todo?

R: Eu sempre quis ser famoso na internet, sempre sonhava com isso, só não imaginava que esse sucesso viria na velocidade da internet, tão rápido. 

P: Após esse grande alcance na internet, você foi para os palcos com um stand-up também de grande sucesso. Como foi essa adaptação do ambiente virtual para o palco?

R: É exatamente o mesmo Whindersson, brincalhão, amigo, companheiro. A adaptação foi tranquila, eu treinei bastante para isso.

P: Seu conteúdo é diversificado e inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. Como você pensa nos temas e formatos?

R: Os temas surgem quando eu menos espero. Se eu perceber algo que me chama atenção, ele vira vídeo.

P: Você está casado desde fevereiro com a também youtuber e cantora Luísa Sonza. Como está essa nova fase da vida?

R: Está sensacional, estou cada dia mais realizado. Somos muito parecidos e até nas diferenças a gente dá risada.

P: O que o público pode esperar de “Eita, casei!”?

R: O show conta casos da vida real com aquele toque de humor. É engraçadíssimo, vale muito a pena conferir.

P: Essa não é sua primeira vez em Belém. Como é a receptividade do público daqui com o seu trabalho?

R: Eu amo o povo de Belém, amo demais mesmo, é um público bastante animado e caloroso. Estou chegando, gente!

P: Nessas vindas a Belém já deu para conhecer um pouco da cidade?

R: Eu estou sempre correndo, ainda não conheci muito, mas dessa vez quero dar uma passeada pela cidade, sim! Se o produtor deixar... (risos)

Assista: Show “Eita, casei!”, com Whindersson Nunes

Quando: Hoje, às 19h

Onde: Arena Mangueirinho (Av. Augusto Montenegro, 524 – Parque Verde)

Ingressos: De R$ 35 a R$ 150, dependendo da localização. Vendas nas Óticas Carol do Pátio Belém, Bosque Grão Pará, Castanheira, Boulevard e Parque Shopping

Informações:(91) 98366-3030

(Aline Rodrigues/Siário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL