plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

DOL marca presença na CCXP 2018; veja as imagens

Texto: Ronald Sales / Fotos: Gabriela Torres A equipe DOL marca presença na CCXP 2018. O maior evento nerd da América do Sul que começou no dia 6 e  vai até o dia 9 de dezembro na São Paulo Expo. VEJA AS FOTOS DA CCXP AQUI74 convidados estão confirmad

Texto: Ronald Sales / Fotos: Gabriela Torres

A equipe DOL marca presença na CCXP 2018. O maior evento nerd da América do Sul que começou no dia 6 e vai até o dia 9 de dezembro na São Paulo Expo.
VEJA AS FOTOS DA CCXP AQUI74 convidados estão confirmados – até agora – e estarão distribuídos em vários estandes. Além de estrelas internacionais, como Sandra Bullock, Michael B. Jordan, Maisie Williams e Brie Larson, o festival ainda recebe produtores, quadrinistas e muitos closplayers!
Foto: Divulgação
Este ano, o evento chega a sua quinta edição e comemora os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais.
O evento recebe mais 227 mil pessoas, com mais de 500 ilustradores e quadrinistas de 15 países. A CCXP é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys.Continue seguindo as nossas redes e veja o que o DOL vai garimpar na CCXP.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias