plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

The Baudelaires faz show gratuito abrindo miniturnê de novo disco

O quarteto de power pop paraense The Baudelaires faz show nesta sexta-feira, em Belém, dando início à turnê de divulgação do terceiro disco, “Looking for the Big Star”, com a qual devem se apresentar em cidades do Sul e Sudeste do Brasil. Com entrada grat

O quarteto de power pop paraense The Baudelaires faz show nesta sexta-feira, em Belém, dando início à turnê de divulgação do terceiro disco, “Looking for the Big Star”, com a qual devem se apresentar em cidades do Sul e Sudeste do Brasil. Com entrada gratuita, a apresentação ocorrerá no Centro Cultural Sesc Boulevard.

“O show será uma preparação do que vai ser a turnê, com músicas do novo álbum e do ‘Charlie’ (álbum de 2012) e algumas versões de bandas que a gente gosta. Em seguida, a gente parte para São Paulo e Rio Grande do Sul para terminar essa série de shows”, diz o baixista e produtor musical Marcelo Damaso, que integra a banda ao lado de Marcelo Kahwage e Andro Baudelaire (guitarras e vozes) e Bruno Oliveira (bateria).

“A gente espera que todo mundo vá, porque vai ser muito legal. Estamos muito felizes e queremos fazer um belo show aos nossos fãs”, diz Andro.

“Looking for the Big Star”, segundo Andro, foi feito no ano passado, sendo composto em parceria, tanto por ele e Kahwage, responsáveis por todas as composições dos álbuns anteriores, como por Marcelo Damaso e Bruno Oliveira, e foi sendo gravado aos poucos, seguindo o estilo power pop da banda.

“Tem umas pessoas que seguem (o power pop) de uma forma insana. E nós quatro somos desse grupo dos que amam loucamente esse estilo: que conhecem um monte de banda que ninguém conhece e acabou que nós somos uma banda que ninguém conhece (risos), mas que tem fãs que gostam muito, isso é bem especial”, considera.

As canções de trabalho “About the Sky” e “When You’re Not Mine”, lançadas como singles, já apontavam o novo caminho que a sonoridade da banda deveria percorrer. “Todo mundo gostou. Está todo mundo muito animado para essa turnê, que não é a primeira, mas é a primeira nessas cidades, São Paulo, Santa Maria e Porto Alegre (RS). No meio de tudo isso, faremos um grande festival, o Morrostock, com várias bandas bem legais. Estamos animadíssimos. Vai ser maravilhoso”, diz o vocalista.

LOOKING FOR THE BIG STAR- SHOW DO THE BAUDELAIRES

Quando: Hoje, às 19h

Onde: Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França- Centro)

Quanto: Show gratuito. A nova camisa do disco estará à venda a R$ 40.

(Wal sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias