Entretenimento / Cultura

RAINHA DO BREGA

Artistas paraenses se reúnem em show solidário para ajudar a cantora Ruth Etty

Quarta-Feira, 14/11/2018, 22:22:15 - Atualizado em 14/11/2018, 22:36:56 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Artistas paraenses se reúnem em show solidário para ajudar a cantora Ruth Etty (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Artistas paraenses se reuniram para realizar um solidário, no qual todo dinheiro arrecadado será revertido para ajudar a cantora Ruth Etty, que ficou conhecida como a Rainha do Tecnomelody.

O evento agendado para o dia 2 de dezembro, no Botequim Pub, no bairro de Nazaré, em Belém, e já conta com várias atrações confirmadas, como Viviane Batidão; Banda AR-15; Chyco Salles; Banda Batidão; Sandro Aragão; Os Canibais; Receba Lindsay; Suanny Batidão; Banda MSYNCK e entre outros. 

Os shows começam a partir das 5h e os ingressos estão custando no valor de R$ 20, para mais informações, basta entrar em contato com o número: 98103-2133

Recentemente, Ruth Etty foi encontrada pelos cantor Harrisson Lemos, que mostrou a triste situação que a artista vivia. De acordo com um post do músico nas redes sociais, ele a encontrou na avenida Augusto Montenegro, andando na calçada sem destino. Segundo o relato, algumas pessoas que costumam ver a cantora pela região, afirmaram a dependência dela com as drogas, além de um suposto quadro de esquizofrenia. 

Foi então que o cantor propôs um evento solidário, com outros artistas paraense, para ajudar nos custos de um possível tratamento para ela. 

Ruth Etty ficou famosa por músicas como “Viver de Ilusão”, “Deixa eu te amar” e “A noite”. 

 

 

 

 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL