plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: cupuaçu, açaí e castanha-do-pará estão no desafio desta terça (25)

Nesta terça-feira (25), os competidores do MasterChef Profissionais vão enfrentar uma Caixa Misteriosa que os levará às origens da gastronomia brasileira. Eles terão de controlar o nervosismo e mostrar que a cozinha nativa se carrega no sangue ao elabora

Nesta terça-feira (25), os competidores do MasterChef Profissionais vão enfrentar uma Caixa Misteriosa que os levará às origens da gastronomia brasileira.

Eles terão de controlar o nervosismo e mostrar que a cozinha nativa se carrega no sangue ao elaborar uma receita com ingredientes indígenas como guaraná, formiga, carne de porco do mato, cupuaçu, açaí, entre outros.

Na prova de eliminação, a estratégia será fundamental. Os competidores terão de conseguir duas proteínas (uma da terra, outra do mar) para seus pratos através de dois disputados leilões. O cozinheiro que apresentar o pior prato deixa a competição.

O MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band/RBA TV.

(com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias