plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Vingadores se juntam para tocar as 'pedras' do brega e viram a sensação da internet

Se nos Estados Unidos os super-heróis se juntam para combater o crime, aqui em Belém eles decidiram por algo mais divertido: fazer uma banda e tocar o melhor dos bregas paraenses mais marcantes das décadas de 80 e 90. Reunindo a nata dos heróis dos quadr

Se nos Estados Unidos os super-heróis se juntam para combater o crime, aqui em Belém eles decidiram por algo mais divertido: fazer uma banda e tocar o melhor dos bregas paraenses mais marcantes das décadas de 80 e 90.

Reunindo a nata dos heróis dos quadrinhos e do cinema, a banda recém-criada Os Vingadores do Brega está fazendo sucesso tanto na noite da capital paraense como na internet, onde fotos e vídeos das performances têm sido compartilhadas por milhares de pessoas.

“O projeto é uma sátira do filme dos Vingadores. Tocamos música regional e pensamos em uma forma de alavancar o número de shows de uma forma bem humorada, unindo os super-heróis para resgatar nossa música e nossa cultura”, falou à reportagem o cantor e compositor Milton Cezar, idealizador do projeto.

A trupe do bem, formada por Batman nos vocais, Homem Aranha na guitarra, uma espécie de Homem Aranha negro no baixo e Deadpool nos teclados, publicou um vídeo do ensaio que rapidamente bombou na rede. A gravação chegou a incrível marca de meio milhão de visualizações. Veja:

Perguntado sobre a identidade dos “super-heróis” do brega paraense, Milton faz mistério. “A identidade, como a de todo bom herói, não pode ser revelada (risos)”.

O sucesso alcançado na internet de forma engraçada e despretensiosa acabou se estendendo aos palcos. O número de shows dos Vingadores do Brega mais do que duplicou e agora a banda já pensa nos próximos passos.

“O público abraçou nossa causa e é por eles que estamos aqui. Sem eles jamais conseguiríamos essa repercussão. Os shows alavancaram de uma forma surpreendente em todo Pará e já recebemos convites para tocar em São Paulo, Recife e muitos outros estados graças ao vídeo que viralizou” vislumbra Milton que, como porta-voz dos "super-heróis" da ginga paraense, avisa que a banda pretende lançar em breve um álbum de canções autorais e um webclip que, segundo as próprias palavras de Milton, será um "brega arretado".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias