plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Semana do Japão celebra imigração japonesa no Brasil

A 31ª Semana do Japão celebra neste ano os 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil nos dias 10 a 15 de setembro, nas dependências da Associação Pan-Amazônia Nipo-Brasileira (APANB), quando a maioria das comunidades nipônicas do Estado se reunirá para par

A 31ª Semana do Japão celebra neste ano os 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil nos dias 10 a 15 de setembro, nas dependências da Associação Pan-Amazônia Nipo-Brasileira (APANB), quando a maioria das comunidades nipônicas do Estado se reunirá para participar deste evento.

O evento comemora também o “Dia Municipal do Imigrante Japonês” e o “Dia da Imigração Japonesa no Pará”, com grande sucesso a cada nova edição, segundo os organizadores. Em visita à redação integrada do DIÁRIO e RBATV, o cônsul do Japão em Belém, Hiroaki Aizawa, detalhou a programação e fez o convite à toda comunidade para conhecer um pouco mais sobre a cultura japonesa.

Durante o período de uma semana serão ofertados diversas oficinas àqueles que têm interesse em conhecer um pouco mais sobre a cultura milenar japonesa, tais como culinária, dança folclórica, koto (instrumento musical de cordas), entre outros. Os que almejam estudar e/ou pesquisar no Japão, no dia 13 serão apresentados as diferentes modalidades de bolsas de estudo do Governo do Japão, assim como os depoimentos dos que estudaram em universidades japonesas.

SEMANA DO JAPÃO

Local: Associação Pan-Amazônia Nipo-Brasileira Travessa 14 de Abril, 1128

Tel: 91-3229-4435, 3229-9082, 98888-4435

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias