plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

MasterChef tem o seu primeiro participante transexual

Estreou na noite de ontem (21), mais uma edição do MasterChef Profissionais, na Band e pela primeira vez o programa trouxe um participante transexual para a competição.  O cozinheiro Thales Luiz Alvez dos Anjos, de 25 anos, é goiano, formado em psicologi

Estreou na noite de ontem (21), mais uma edição do MasterChef Profissionais, na Band e pela primeira vez o programa trouxe um participante transexual para a competição.

O cozinheiro Thales Luiz Alvez dos Anjos, de 25 anos, é goiano, formado em psicologia e gastronomia em Brasília e professor universitário.

Ele venceu o concorrente Frank Bin num duelo de sobremesas com queijo gorgonzola, onde seu prato foi criticado pela aparência, mas tinha o melhor sabor.

Thales comentou a dificuldade que encontrou após assumir a nova condição sexual. "Tive que romper muitas barreiras. Dentro da cozinha me senti acolhido.", ele também disse o motivo de expor a transexualidade no programa: “Falar sobre isso (na TV) pode salvar muitas vidas”.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias