plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Circuito Nerd e Ranger Con celebram 25 anos dos Power Rangers

Para comemorar os 25 anos da saga, o projeto Circuito Nerd e o coletivo Power Rangers de Belém irão promover dois eventos no mês de Agosto, com programações especiais tanto para os fãs da franquia como também para os admiradores de outros conteúdos do uni

Para comemorar os 25 anos da saga, o projeto Circuito Nerd e o coletivo Power Rangers de Belém irão promover dois eventos no mês de Agosto, com programações especiais tanto para os fãs da franquia como também para os admiradores de outros conteúdos do universo geek.

O primeiro será o Cine Nerd, com a exibição do filme Power Rangers (2017), que acontecerá sábado, dia 18 de agosto, às 14 horas. É um pontapé inicial para o evento principal que será Ranger Con, onde haverá oficinas, palestras, sorteios, presença de cosplayers e muito mais. Será também em um sábado, dia 25 de agosto, de 09 às 18 horas. Os dois eventos acontecerão na Faculdade Estácio - FAP, localizada na Rua Municipalidade, nº 839, no bairro do Reduto em Belém. A entrada será apenas um 1KG de alimento não perecível.

O projeto Circuito Nerd foi criado pelo curso de comunicação social da Faculdade Estácio do Pará, com o objetivo de promover a cultura geek em geral e abrir as portas da faculdade para a comunidade externa. Solidário, as doações entregues são destinadas às instituições e a equipe do projeto também realiza oficinas com crianças e jovens.

Agende-se!

> Cine Nerd: Exibição do filme Power Rangers (2017)

Quando? Sábado (18), 14h

> Ranger Con, que contará com oficinas, palestras, sorteios, presença de cosplayers e muito mais.

Quando? Sábado (25), das 9h às 18 h

Onde? Faculdade Estácio – FAP (Rua Municipalidade, nº 839, bairro do Reduto, Belém)

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias