plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Luzia fica na frente da filha e leva um tiro certeiro em Segundo Sol

As emoções estão cada vez mais fortes em Segundo Sol. Nas cenas que devem ir ao ar nesta segunda-feira (13), Luzia leva um tiro certeiro no peito ao tentar proteger a filha, Manu (Luisa Arraes). Juarez (Tuca Andrada) está decidido a acabar com a vida da

As emoções estão cada vez mais fortes em Segundo Sol. Nas cenas que devem ir ao ar nesta segunda-feira (13), Luzia leva um tiro certeiro no peito ao tentar proteger a filha, Manu (Luisa Arraes).

Juarez (Tuca Andrada) está decidido a acabar com a vida da jovem e a envia para uma missão em um lugar distante. Como parte do plano, o traficante orienta o delegado Viana (Carlos Betao) a mandar bala para cima da garota.

Luzia descobre tudo e recebe a ajuda de Narciso (Osmar Silveira) para intervir na ação policial. “Filha, você foi deixada aqui pra morrer! Vamos embora já, antes que eles cheguem!”, tenta convencer.

Após muita relutância, barulhos de sirene são ouvidos: “Como é que a polícia achou a gente aqui? Ninguém sabia”, questiona Manu, e Narciso conta que tudo foi um plano do traficante.

Ionan (Armando Babaioff), que faz parte da operação, estranha o comportamento do delegado e o questiona: “Delegado! Por que você está atirando assim? Sem nem olhar em quem está atirando?”, mas recebe uma desculpa qualquer.

Nos momentos finais, os fugitivos procuram abrigo em um caminhão e imploram por ajuda. Eles conseguem subir na caçamba, mas Luzia percebe que o delegado com sangue nos olhos vai atirar em sua filha. No impulso, a mãe de Manu se joga na frente da garota e recebe um tiro certeiro no peito.

“Mãe! Mãe! Atiraram na minha mãe!”

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias