plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Murilo Couto apresenta em Belém stand up e show como um rapper debochado

O humorista paraense Murilo Couto está de volta às raízes e apresenta novo show em Belém domingo, 12, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur. Serão duas sessões: uma às 19h e outra às 22h – essa última extra após os ingressos esgotarem. “É uma felici

O humorista paraense Murilo Couto está de volta às raízes e apresenta novo show em Belém domingo, 12, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur. Serão duas sessões: uma às 19h e outra às 22h – essa última extra após os ingressos esgotarem.

“É uma felicidade muito grande. Toda vez que venho a Belém sempre abrimos uma sessão extra e todo comediante adora se apresentar em Belém. Eles saem encantados com o nível de receptividade e com a entrega do público”, falou Murilo.

Com o show que “Ainda Não Tem Nome”, a única coisa que está garantida é a risada, pois o artista promete muita piada nova. Para ele, o show ainda não está pronto e espera contar com a participação do público para o sucesso do espetáculo.

“No show falo de quando entrei na escola e a dificuldade de me adaptar, porque eu era uma criança horrível numa escola de gente bonita. Mostro como eu era ruim e não mudei nada na vida adulta”, adianta Murilo.

Lil Uzi de Belém manda ver na rima e no protesto

Pelé do Manifesto (Foto:Divulgação)

Além de aproveitar a estadia na sua cidade natal, Murilo Couto se prepara para outra apresentação - o show de Emicouto, no sábado. Este é seu personagem musical, que se autointitula o maior rapper brasileiro. Ele chegará no Ziggy Hostel com músicas cheias de protesto, fúria e rimas terminadas em ‘ão’.

O vulgo Lil Uzi de Belém diz que apresentará um show ruim, sem ritmo, feito para adolescentes idiotas, mas que aceita idiotas de todas as idades. “Tem a possibilidade de ser o momento mais constrangedor de quem tiver lá e para mim também”, falou Murilo em tom engraçado.

A apresentação do Emicouto contará com a participação especial de Will Love, Keila Gentil e Pelé do Manifesto. “Eu vou cantar alguns rappers que eu fiz, fazendo babaquice, e vou fazer uma batalha de rappers com o Pelé do Manifesto, e vou humilhar ele”, adiantou Couto.

NA TELINHA

Murilo Couto é humorista e repórter do “The Noite”, com Danilo Gentili (SBT) e se dedica a criar conteúdo para o canal do YouTube que leva o seu nome. É também, integrante e fundador da Banda Renatinho e do primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil, “Em Pé na Rede”.

O ator e comediante iniciou a carreira no teatro em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (Globo). Já integrou o elenco fixo do Comédia em Pé, o primeiro grupo de comédia stand-up do Brasil.

Em 2016, ao lado de Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra apresentou o programa de humor “Estranho Show de Renatinho” (Multishow). Em 2017 seu primeiro show de stand-up comedy “Eu, Eu Murilo” estreou na Netflix. Atualmente Couto pode ser visto nas séries “DrunkHistory” e “Entre risos”, ambas no canal a cabo Comedy Central. Este ano, estreou no cinema no filme “O Amor dá Trabalho”, de Leandro Hassum.

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias