plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Paraenses Marisa Brito e Andro Baudelaire lançam música no dia do eclipse. Ouça!

”Siga contente, que o céu é seu”, é o conselho de Marisa Brito e Andro Baudelaire para aqueles dias que parecem ser um eterno inferno astral. Nesse clima, eles apresentam ao mundo o single “A Culpa é dos Planetas”, segundo trabalho em conjunto dos cantore

”Siga contente, que o céu é seu”, é o conselho de Marisa Brito e Andro Baudelaire para aqueles dias que parecem ser um eterno inferno astral. Nesse clima, eles apresentam ao mundo o single “A Culpa é dos Planetas”, segundo trabalho em conjunto dos cantores e compositores paraenses. Trazendo um tom de esperança e boas energias, a canção é lançada pelo selo Urtiga no mesmo dia do maior eclipse do século, que acontecerá nesta sexta-feira, 27.

Morando em cidades diferentes, Marisa Brito em São Paulo e Andro Baudelaire em Belém, a composição foi feita à distância e surgiu entre conversas corriqueiras no WhatsApp. “Nós conversamos todos os dias e consequentemente muito do que falamos transformamos em música. Esse novo single, especificamente, compomos em um dia que tudo estava dando errado, meu carro tinha perdido o freio e ela falou que a culpa era dos planetas pois mercúrio estava retrógrado, e logo pensamos ‘isso aí dá música!’”, diz Andro Baudelaire. A música mostra o apoio e o incentivo dos amigos em meio às dificuldades do cotidiano de forma alegre, divertida e com uma melodia pop rock.

Esta parceria musical de Marisa e Andro é fruto de uma forte amizade e resulta em um intenso e espontâneo processo de composição que começou em 2016, quando lançaram o seu primeiro single juntos, “Não Venda as Minhas Coisas”. A colaboração entre os artistas é uma constante e sempre que possível estão compartilhando o palco um do outro. “Existe uma cumplicidade muito grande entre nós. A gente respeita muito o trabalho um do outro e colaboramos muito com os projetos um do outro, a gente se junta e cria uma outra atmosfera.” afirma Marisa Brito.

O single “A culpa é dos planetas” estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir desta sexta feira, 27.

OUVIR

Youtube - http://bit.ly/planetasyt

Spotify - http://bit.ly/planetassf

Deezer - http://bit.ly/planetasdz

Fanpage Marisa Brito: https://www.facebook.com/cantamarisa/

Fanpage Andro Baudelaire: https://www.facebook.com/baudelaireandro/

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias