plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: finalistas disputam a última prova em equipe da temporada

Na noite desta terça-feira (17), às 22h30, o programa MasterChef Brasil vai trazer a última prova em equipes da temporada, onde os cozinheiros vão ter que encarar a criação de um menu completo na Serra Gaúcha. Você confere na tela da Band/RBA TV. A dupla

Na noite desta terça-feira (17), às 22h30, o programa MasterChef Brasil vai trazer a última prova em equipes da temporada, onde os cozinheiros vão ter que encarar a criação de um menu completo na Serra Gaúcha. Você confere na tela da Band/RBA TV.

A dupla deve criar cada prato e harmonizar com vinhos e espumantes especiais. Quem for melhor na opinião dos jurados e convidados, estará salvo da prova de eliminação.

Os outros dois participantes que não forem salvos, disputarão a última vaga para a semifinal, onde teram que reproduzir um prato criado especialmente para a prova, do Chef Laurent Suaudeau: paupiette de pescadinha pochée, emulsão ao limão e quenele de batata.

Será um grande teste para os competidores.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias