plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: cozinheiros enfrentam prova em equipe em museu

Divididos em duas equipes, os competidores do MasterChef Brasil deverão reinventar grandes clássicos da gastronomia mundial em um dos pontos turísticos da capital paulista, o Restaurante Vista, dentro do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São

Divididos em duas equipes, os competidores do MasterChef Brasil deverão reinventar grandes clássicos da gastronomia mundial em um dos pontos turísticos da capital paulista, o Restaurante Vista, dentro do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, nesta terça (3).

Além dos jurados, os participantes serão avaliados por convidados especiais, críticos e especialistas gastronômicos. O melhor time estará livre da prova de eliminação.

Para permanecer no talent show, os cozinheiros terão de demonstrar técnica ao serem desafiados a trabalhar de maneira perfeita com a carne do lagostim, exatamente como demonstrado pela chef Paola Carosella. O autor do pior prato dará adeus à disputa.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band/RBA TV.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias