plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Power-trio Farofa Tropikal lança seu primeiro clipe em noite especial

Nesta quarta-feira (4), a banda Farofa Tropikal lança seu primeiro clipe, nas Quartas Tropikais, do Espaço Cultural Apoena. O clipe é da música “Desdenhas”, que faz parte do primeiro EP da banda, lançado em novembro de 2017 e produzido de forma totalmente

Nesta quarta-feira (4), a banda Farofa Tropikal lança seu primeiro clipe, nas Quartas Tropikais, do Espaço Cultural Apoena. O clipe é da música “Desdenhas”, que faz parte do primeiro EP da banda, lançado em novembro de 2017 e produzido de forma totalmente caseira. O evento marca também a volta da banda para Belém, após uma rápida turnê realizada pelo sul do país, onde já lançaram o clipe.

O single "Desdenhas", composição da vocalista e baterista Layse Rodrigues, fala dos jogos de amor nos relacionamentos e de como o amor é tratado nos tempos de hoje, onde as pessoas trocam companhias por celulares, mensagens deixam de ser respondidas por orgulho e os amores são líquidos. Quando que para a vocalista, o amor deveria ser leve e sem meias palavras. Com a direção do cineasta Rudolfo Auffinger, o clipe foi gravado em Curitiba, marcando a 1º fase da banda, antes dos integrantes paranaenses se mudarem para a capital paraense, Belém do Pará.

“O Rodolfo que é o diretor, sempre ia nos nossos shows e um dia veio conversar com a gente e disse que precisávamos fazer a “parada” acontecer. Nós pensamos nessa música e passamos a ideia do que queríamos para equipe, um ambiente de festa, quente, dançante, onde amores são perdidos por fuleiragem, a partir daí a produção foi desenrolando. O último dia de gravação foi na nossa despedida de Curitiba, o local escolhido foi o boteco do Pedro Lauro, um bar super conhecido, que sou frequentava desde quando cheguei lá”, conta Layse, baterista e vocalista da banda.


Sobre o power-trio

Farofa Tropikal, power-trio norte-sul brasileiro, formado pela paraense Layse Rodrigues (cantora e baterista), e os paranaenses Lorran Bornmann (guitarra) e Gabriel Dietrich (baixo elétrico). A banda, formada em 2017, começou com o duo bateria-voz-guitarra em Curitiba e sempre esteve levando os ritmos tradicionais da música paraense pelos quatro cantos do Brasil. Bregas marcantes, lambadas, guitarradas, cúmbias e clássicos do brega do norte brasileiro também entram no repertório da banda, com nova roupagem e um toque de psicodelia nos arranjos. Em junho, a banda lança em uma rápida turnê pelo sul do país o seu primeiro videoclipe oficial da música "Desdenhas", single que abre o 1º EP da banda, Farofa Tropikal Vol. I, disponível no Youtube.

Serviço

Quartas Tropikais – Farofa Tropikal lança seu primeiro clipe

Local: Espaço Cultural Apoena (Duque de Caxias, 450)

Dia: 4 de julho, a partir das 21h

Couvert artístico: 7 reais

Atrações: lançamento do clipe “Desdenhas”, Djeia Layse e o power-trio Farofa Tropikal.

(Laíra Mineiro/Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias