plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Hai Color Kids traz DJs, animadores, brincadeiras e muita cor para os pequenos

Um festival de música e também de cores é o que promete a primeira edição do “Hai Color Kids”, que ocorre neste domingo, 1° de julho, a partir das 16h, no Maui Sunset Club, com uma balada voltada especialmente para as crianças. Com apresentação e animação

Um festival de música e também de cores é o que promete a primeira edição do “Hai Color Kids”, que ocorre neste domingo, 1° de julho, a partir das 16h, no Maui Sunset Club, com uma balada voltada especialmente para as crianças. Com apresentação e animação de Johnatan Feio, a música ficará por conta dos DJs Dan Miller e Julinho. O palhaço Tio Bombom faz parte da festa e a grande atração musical é o MC Loro. Não há limite de idade.

O destaque é para uma proposta que veio das festas mais descoladas dos adultos: que todos usem roupas brancas para participar de uma vibrante brincadeira e espalhar cores enquanto curtem a música. É que ao comprar o ingresso, todos vão receber um saquinho com pó colorido. “É um pó feito de amido de milho e corante alimentício, para que todos joguem para o ar”, diz o organizador do evento, Igor Klautau.

Ainda vai ter brinquedos infláveis, com apoio de monitores, robô de LED, participação de youtubers mirins paraenses, e praça de alimentação, adianta Igor. Como o público é de crianças, todas precisam estar com os responsáveis e o evento tem hora para acabar: às 20h. Também não haverá venda de bebidas alcoólicas e as músicas vão ser do repertório infantil ou sucessos que elas possam curtir sem problemas. “Além das músicas infantis, tem coisas que as crianças gostam e dançam, como Anitta e os sertanejos atuais, mas não tem funk proibidão, claro”, esclarece Igor.

Hai Color Kids

Quando: Domingo, 1º de julho, das 16h às 20h
Onde: Maui Sunset Club (Av. Marechal Hermes, 2 – Reduto)
Quanto: R$ 40 por pessoa, à venda nas lojas Lolypop (shoppings Pátio Belém, Boulevard e Castanheira).
Informações: (91) 98177-6259

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias