plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Hoje é dia de Thiaguinho, com o show do projeto “Tardezinha 2”

Neste domingo, Thiaguinho reencontra o público paraense de uma maneira mais que aprazível. Canta em Belém, no Espaço Marine Club, às margens do rio Guamá, com show previsto para o entardecer, bem no clima de seu mais recente projeto, “Tardezinha”, agora e

Neste domingo, Thiaguinho reencontra o público paraense de uma maneira mais que aprazível. Canta em Belém, no Espaço Marine Club, às margens do rio Guamá, com show previsto para o entardecer, bem no clima de seu mais recente projeto, “Tardezinha”, agora em segunda edição, com novo CD e DVD chegando às lojas em julho. E não titubeia ao falar de seus fãs na cidade: “Adoro o Pará. Os fãs são muito carinhosos e sempre comparecem em peso aos meus shows. Prometo que o ‘Tardezinha’ será histórico”, adiantou ele ao DIÁRIO.

Descontração e energia não devem faltar, afinal todo o trabalho desenvolvido em “Tardezinha” leva a isso. Iniciado há três anos, o projeto surgiu quando Thiaguinho pensou em resgatar as canções que ajudaram a criar a sua identidade como intérprete e que de alguma maneira fizeram parte da sua história. O que resultou daí foi uma seleção de pagodes que foram sucesso nos anos 1990 e 2000, todos aqueles que qualquer brasileiro cantarola e completa os versos.

São músicas como “Livre Pra Voar”, “Ainda Gosto de Você”, “Essa Tal Liberdade”, “Telegrama”, “Sina” e “Coração Radiante”, entre outros hits distribuídos em pot-pourris ao longo de um show que promete ser intenso, se considerarmos a última apresentação do cantor por aqui, na turnê do primeiro disco, quando o público curtiu Thiaguinho por mais de quatro horas no palco, sem perder o pique.

O formato da turnê tem tudo a ver com isso. Desde a disposição do palco, em sua proposta de 360º, bem baixo, tudo colabora para que o cantor interaja com o público de uma maneira bem intimista. “Ao longo desses três anos fizemos quase 100 edições do ‘Tardezinha’, todas com ingressos esgotados. Só em 2017 passamos por 29 cidades diferentes! A ideia é estar bem próximo do público, como uma roda de samba mesmo. A estrutura do evento é montada com essa intenção. Fico no meio da galera, trocando essa energia com eles”, diz Thiaguinho, ele próprio responsável pela produção do show com sua equipe.

Por aqui, o show deve ganhar um charme especial, montado em uma espaço como um lounge à beira-rio, com direito a cenografia e decoração, deck, praça de alimentação e bares temáticos. E certamente um público afinado para acompanhar todos os sucessos. “Confesso que é difícil fechar esse repertório. Quando eu pensei em regravar canções que marcaram minha vida e da minha geração, ficaram de fora várias que eu adoro!”, diz Thiaguinho, explicando a razão de ter gravado um segundo disco do “Tardezinha”. “Mas são tantas canções que marcaram, que aposto que vem mais por aí”, completa.

Escolhidas pelo coração, as músicas estão entre as preferidas do cantor. Mas existe a campeã das campeãs? “Sou suspeito, porque gosto de todas, mas já que tenho que destacar apenas uma escolho ‘Eva’. Ela difere das demais porque não é um pagode. A melodia é suave e essa é uma música que eu escutei muito. Sem dúvidas ela marcou a minha vida”, revela Thiaguinho, prometendo a leveza e a alegria que são a tônica do trabalho. “Podem contar com um Thiaguinho muito animado, que vai subir no palco e colocar todo mundo para sambar e relembrar os melhores pagodes da década!”, avisa o cantor.

É hoje! “Tardezinha” com Thiaguinho

Abertura da DJ carioca Camila Brunetta
Quando: Hoje, a partir das 16h
Onde: Espaço Marine Club (Av. Bernardo Sayão, 5232, ao lado da UFPA - Guamá)
Quanto: R$ 140 (ingresso - último lote), à venda nas lojas É Show (Parque Shopping e Boulevard), Lupa Lupa (Pátio Belém), Taco (Bosque Grão Pará e Shopping Castanheira), Via Mia (Shopping Metrópole), Posto Top (Pariquis com Alcindo Cacela) e Banca do Oliveira (Av. Braz de Aguiar). Os bangalôs estão esgotados.
Informações: (91) 3355 5202 e 98881-5202 (WhatsApp)

(Aline Monteiro/Editora do Você)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias