plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

RBA e Vale convidam você para o concerto 'Uma Noite na Estação'

Viva você e sua família uma noite inesquecível no próximo sábado (30) com o concerto “Uma Noite na Estação”, que será realizado no Anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas, em Belém. (Foto: Divulgação/Fundação Amazônica de Música) Através do

Viva você e sua família uma noite inesquecível no próximo sábado (30) com o concerto “Uma Noite na Estação”, que será realizado no Anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas, em Belém.

(Foto: Divulgação/Fundação Amazônica de Música)

Através do projeto ‘Música que Educa’, promovido pelo Grupo RBA em parceria com a “Pará 2000” e o apoio da Vale, o concerto tem entrada franca e iniciará às 18h.

ÍCONES DA MÚSICA

Crianças do coral e jovens da Banda Sinfônica do Vale Música vão apresentar um repertório do popular ao erudito. A regência será da professora Eliane Fonseca (Coral) e Benedito Jr. (Banda Sinfônica), com acompanhamento do piano de Ediel Souza.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Além desses talentos musicais, o concerto terá a participação especial do jovem cantor Pedro Sousa, que participou do The Voice Kids. Ele vai se apresentar com a música “Uirapuru”, de Waldemar Henrique.

SERVIÇO

Concerto "Uma Noite na Estação" - ENTRADA FRANCA

Data: 30/06/2018 - Sábado

Hora: 18h

Local: Anfiteatro São Pedro Nolasco - Estação das Docas

Endereço: Av. Boulevard Castilho, s/n - Bairro: Campina

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias