plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Cozinheiros do MasterChef Brasil terão que preparar ‘brunch’ e receita da chef Carosella

Os cozinheiros do programa MasterChef Brasil, da Band, terão o desafio de preparar um "brunch", além de um prato complexo e de muitos processos da chef Paola Carosella, que é cazuela de peixe com frégola sarda, nesta terça-feira (19). Os participantes ter

Os cozinheiros do programa MasterChef Brasil, da Band, terão o desafio de preparar um "brunch", além de um prato complexo e de muitos processos da chef Paola Carosella, que é cazuela de peixe com frégola sarda, nesta terça-feira (19). Os participantes terão a oportunidade de cozinhar em um dos hotéis mais sofisticados de São Paulo, o Palácio Tangará.

Eles terão que liberdade para criarem os cardápios, inspirados em seis pratos servidos no hotel, desde que utilizem os ingredientes principais da receita. Mesmo trabalhando em equipe, os cozinheiros serão avaliados individualmente pelo desempenho na cozinha. Já na prova final será a vez de preparar o prato da chef Paola Carosella.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30min, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

(Com informações do portal O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias