plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Concurso tem 20 quadrilhas juninas na disputa

Vinte grupos avançam para a segunda fase da disputa do concurso oficial de quadrilhas juninas do “Arraiá da Capitá”. A apuração da fase classificatória ocorreu ontem e declarou também a quadrilha Buscapé Mirim, do bairro do Bengui, a campeã da ver

Vinte grupos avançam para a segunda fase da disputa do concurso oficial de quadrilhas juninas do “Arraiá da Capitá”. A apuração da fase classificatória ocorreu ontem e declarou também a quadrilha Buscapé Mirim, do bairro do Bengui, a campeã da versão mirim do concurso. As quadrilhas classificadas voltam hoje e amanhã ao palco armado no Portal da Amazônia para nova apresentação aos 15 jurados.

Hoje se apresentam as quadrilhas Moreninha da Campina, Santa Luzia, Fúria Junina, Fuzuê Junino, Impacto Junino, Garra Junina, Roceiros da Amizade, Romance Matuto, Paraíso Junino e Amor pela Rainha. Na quarta-feira será a vez da Revelação Mosqueirense, Mensageiros do Amor, Folguedos Anarriê, Roceiros Pé de Moleque, Roceiros da Barão, Rosa Vermelha, Balão de Ouro, Tradição Junina, Encanto da Juventude e Reino de São João. No dia 21, às 10h, será realizada a apuração final e anunciadas as campeãs. A cerimônia de premiação será realizada à noite, durante a festa de encerramento do “Arraiá da Capitá”.

A apuração de ontem também anunciou o resultado dos concursos de miss do “Arraiá da Capitá”. Ganhou o título de Miss Terceira Idade, Romana da Silva, Miss LGBTT, Júlia Lecher, Miss Caipira Mirim, Ingrid Coelho, Miss Simpatia, Miriam Isabel Araújo, e Miss Morena Cheirosa Mirim, Stefany Monique.

Na disputa entre as quadrilhas adultas, Paula Nascimento, da Sedução Ranchista, levou o troféu de Miss Caipira; Gabriela Almeida, da Mensageiros do Amor, de Miss Simpatia; e Aline Silva Nascimento, do Paraíso Junino, levou de Miss Morena Cheirosa. A mesa de apuração foi coordenada pelo presidente da Fundação Cultural de Belém (Fumbel), Fábio Atanásio, sendo acompanhado do setor jurídico e do presidente da Federação das Quadrilhas de Belém, Júnior Lisboa.


DIA 19 TERÇA-FEIRA
MORENINHA DA CAMPINA

SANTA LUZIA

FURIA JUNINA

FUZUÊ JUNINO

IMPACTO JUNINO

GARRA JUNINA

ROCEIROS DA AMIZADE

ROMANCE MATUTO

PARAISO JUNINO

AMOR PELA RAINHA

DIA 20 QUARTA-FEIRA


REVELAÇÃO MOSQUEIRENSE

MENSAGEIROS DO AMOR

FOLGUEDOS ANARRIÊ

ROCEIROS PÉ DE MOLEQUE

ROCEIROS DA BARÃO

ROSA VERMELHA

BALÃO DE OURO

TRADIÇÃO JUNINA

ENCANTO DA JUVENTUDE

REINO DE SÃO JOÃO

DIA 21

10H - APURAÇÃO FINAL


18H - FESTA DE PREMIAÇÃO E ENCERRAMENTO DO ARRAIÁ DA CAPITÁ

Serviço:

Segunda fase do concurso de quadrilhas adultas do "Arraiá da capitá".

Quando: Hoje, das 18h à meia noite.

Onde: Portal da Amazônia

Quanto: Gratuito

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias