plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

"Arraiá da Capitá" começa nesta quarta, no Portal da Amazônia

Começa nesta quarta-feira (13), Dia de Santo Antônio, o Concurso Oficial de quadrilhas juninas de Belém, no Portal da Amazônia. A programação inicia às 17h, com apresentação de grupos parafolclóricos. Toda a programação, que acontecerá até o dia 1º de jul

Começa nesta quarta-feira (13), Dia de Santo Antônio, o Concurso Oficial de quadrilhas juninas de Belém, no Portal da Amazônia. A programação inicia às 17h, com apresentação de grupos parafolclóricos. Toda a programação, que acontecerá até o dia 1º de julho, é gratuita.

O "Arraiá da Capitá” envolve apresentações de grupos parafolclóricos, folclóricos, bois-bumbás, pássaros juninos, cordões de bichos, carimbó de pau e corda, toadas, além de concursos de misses das quadrilhas juninas, da terceira idade e LGBTI. A programação também conta com a disputa para escolher as dez melhores quadrilhas juninas de Belém na categoria adulto, assim como o concurso de quadrilha mirim.

Serviço:

Concurso Oficial de Quadrilhas do “Arraiá da Capitá”

Local: Portal da Amazônia

Horário: A partir das 17h

A programação é aberta ao público.


(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias