plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Diário do Pará e Revista Toda vão te levar para jornada sobre o começo da vida

Diário do Pará e Revista Toda lhe convidam a embarcar em uma jornada com a palestra "O Começo, e Segredo, da Vida", com o médico Alfredo Coelho. Não é só o corpo que se forma durante a gravidez. Outras estruturas também têm suas formações influenciadas

Diário do Pará e Revista Toda lhe convidam a embarcar em uma jornada com a palestra "O Começo, e Segredo, da Vida", com o médico Alfredo Coelho. Não é só o corpo que se forma durante a gravidez.

Outras estruturas também têm suas formações influenciadas durante esta fase. A personalidade, a inteligência e os traumas também estão na gestação. Desde seu começo, sentimentos e humores maternos afetam o novo ser em formação, que está exposto aos mesmos estímulos que a mãe, conectada ao meio ambiente.

Já é reconhecido pela ciência que campos elétricos endógenos regulam nosso funcionamento, fenômeno este conhecido como “polaridade celular”. Sua desregulação pode causar diversos sinais, sintomas, doenças e também distúrbios do desenvolvimento.

Reprodução

O médico Alfredo Coelho ministrará a palestra no Cinépolis Boulevard. (Foto: Divulgação)

Como poderíamos restaurar a polaridade celular correta e, desta forma, permitir que nosso organismo possa desencadear mecanismos de regulação e regeneração?

Venha participar de uma descontraída manhã de informações levadas a uma sala de cinema, questionando importantes aspectos a respeito do nosso desenvolvimento e de nossa saúde.

O Começo, e Segredo, da Vida

26 de maio, às 09:30 horas da manhã

Sala 04 do Cinépolis Boulevard Shopping Belém

Informações:3249-0060 e 3269-7333

Inscrições: https://goo.gl/forms/Viokk2AAOwzPaw9F2

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias