plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Masterchef Brasil: por muito pouco Hugo deixa o programa

O desafio da semana será no Teatro Municipal de São Paulo, cozinhando para bailarinos e convidados. Começa com Vinícius e Eliane disputando se escolhem seus times ou os ingredientes de uma refeição de três cursos. Ambos escolhem os ingredientes e acabam t

O desafio da semana será no Teatro Municipal de São Paulo, cozinhando para bailarinos e convidados. Começa com Vinícius e Eliane disputando se escolhem seus times ou os ingredientes de uma refeição de três cursos. Ambos escolhem os ingredientes e acabam tirando no par ou ímpar, Vinícius leva a melhor. Ambos escolhem seus times, mas com uma reviravolta de Ana Paula Padrão: os times acabam invertidos. Outro desafio, são nove pratos vegetarianos e um vegano.

Na escolha dos ingredientes, para as entradas, principais e sobremesas, Vinícius escolheu, respectivamente, vieiras, camarões e frutas vermelhas. Eliane ficou com polvo, lagosta e maracujá.

O time de Vinícius vence apesar de todos os problemas, o time adversário foi muito desorganizado, não entregando bons pratos.

O time perdedor, de Eliane, Maria Antônia, Hugo, Evandro e Hugo têm que fazer um carrê de cordeiro. O cordeiro está sujo, devem limpá-lo perfeitamente, com instruções do Fogaça, que tomou 18 minutos, os participantes terão 30.

O padre e a Katleen subiram ao mezanino e o restante precisa cozinhar os carrés.

Maria Antônia leva o melhor carré, apesar da simplicidade do prato. Hugo acaba eliminado por muito pouco, pela insegurança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias