plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

André Lima ministra palestra sobre mercado, inovação e criatividade na moda nacional

O estilista paraense André Lima fala sobre “Identidade Criativa” com empreendedores de moda autoral de Belém hoje, 21, a partir das 15h, no Anfiteatro Coliseu das Artes, no Espaço São José Liberto. A identidade criativa de André Lima (Foto: Divulgação)

O estilista paraense André Lima fala sobre “Identidade Criativa” com empreendedores de moda autoral de Belém hoje, 21, a partir das 15h, no Anfiteatro Coliseu das Artes, no Espaço São José Liberto.

A identidade criativa de André Lima (Foto: Divulgação)

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico doity.com.br/identidade-criativa.

Na palestra, o objetivo estimular a formação de um vocabulário pessoal baseado nas verdades de cada indivíduo, que chegará ao mercado na forma de produtos e coleções, projetando assim sua assinatura.

A palestra é a primeira etapa do Projeto Laboratório de Inovação e Desenvolvimento da Identidade Criativa, que busca a qualificação profissional, acesso ao mercado e inovação na área de economia criativa. É destinada a empreendedores atendidos prioritariamente pelo Arranjo Produtivo Local de Moda, Design e Indústria do Vestuário – Polo Metrópole e sua cadeia produtiva.

PALESTRANTE

André Lima reside há 26 anos em São Paulo (SP), onde trabalhou com produção de figurinos para televisão. Em 1999, ele foi convidado para o lançamento de novos estilistas no evento Casa de Criadores, quando lançou sua marca, e encerrou suas atividades em 2014.

Ele trabalha atualmente com consultorias e direção criativa de marcas, campanhas, produtos e eventos. Após a palestra, o estilista participa de um workshop de geração de produtos, consultorias técnicas, editorial fotográfico e exposição comercial das coleções individuais.

PARTICIPE

Palestra “Identidade Criativa”, com o estilista André Lima
Quando: hoje, às 15h
Onde: no Anfiteatro Coliseu das Artes, no Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas)
Quanto: entrada gratuita

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias