plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Festa mais cafona de Belém resgata memória do brega paraense

Há várias versões que explicam a origem do brega como estilo musical tipicamente brasileiro. Romantismo, saudosismo ou letras engraçadas, não importa a o estilo, o brega sempre foi associado ao cafona. Ao invés de negar esse estigma, a “Festa + Cafona de

Há várias versões que explicam a origem do brega como estilo musical tipicamente brasileiro. Romantismo, saudosismo ou letras engraçadas, não importa a o estilo, o brega sempre foi associado ao cafona.

Ao invés de negar esse estigma, a “Festa + Cafona de Belém” abraça o estilo, e convida todos os saudosos do brega de raiz a abraçarem a cafonice todos os sábados, no Fuxico Beer, a partir das 20h.

Todas as semanas o público pode aguardar um bregueiro das antigas, pra relembrar os hits que embalaram as festas paraenses desde os anos 80 até os bregas marcantes. O convidado desta semana é Sonel Farias, que promete embalar a noite com o seu brega romântico.

Com uma típica voz de crooner, Sonel Farias iniciou a carreira nos anos 80. Passou pela banda Genesis, conhecida banda de baile da noite belenense, e seguiu carreira solo com parcerias que marcaram sua história, ao lado de nomes como Tony Brasil, Edilson Moreno e Tarcísio França.

As músicas “Momentos de amor” e “Mistérios do coração” são seus sucessos mais conhecidos. “Eu sou a voz romântica do Pará que canta para as mulheres. As minhas músicas falam de amor, e sentimentos, são todas feitas pensando nas mulheres que passaram pela minha vida. Podemos esperar uma noite de saudade, uma viagem no tempo”, promete Sonel, para a festa mais cafona de Belém.

BAILE

Antes da saudade, muita agitação! As noites de sábado no Fuxico Beer começam com o agito da banda Baile Regional. Lambada, cumbia, guitarrada e bregas marcantes fazem o repertório do grupo liderado pela vocalista Karina Brito, acompanhada pelos músicos Edivaldo Freitas, Jonny Lobato, Josué Silva, David Barros e Israel Junior.

A programação da noite conta ainda com a presença do VJ Junior Almeida e seu Sonoro Paraense, refrescando a nossa memória bregueira com as imagens das aparelhagens de antigamente. E pra arrematar, o DJ Igor Alves promete colocar todo mundo pra dançar ao som dos clássicos do brega. Dá pra dançar, curtir e, quem sabe, até chorar de saudade!

O Fuxico Beer fica na esquina da avenida Mundurucus com a travessa Três de Maio. A festa começa às 20h. Mais informações: 984409211

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias