plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Stranger Things 3 inicia os trabalhos e Netflix compartilha vídeo

Começou! A produção para os novos episódios de Stranger Things em sua terceira temporada teve início em 20 de Abril, e a Netflix disponibilizou um vídeo incrível mostrando os bastidores do primeiro dia. Por lá, elenco, autores, produtores, diretores e

Começou!

A produção para os novos episódios de Stranger Things em sua terceira temporada teve início em 20 de Abril, e a Netflix disponibilizou um vídeo incrível mostrando os bastidores do primeiro dia.

Por lá, elenco, autores, produtores, diretores e os irmãos Duffer, criadores da aclamada série, se reuniram para começar a trabalhar e também para receber os novos nomes que farão parte da nova temporada, que vem sendo chamada de Stranger Things 3.

No vídeo, um dos atores mirins que parece ser Gaten Matarazzo está com uma camiseta do Led Zeppelin, e você pode assistir a ele logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias