plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: times deverão preparar pratos com alimentos exportados e importados

Os competidores do MasterChef Brasil enfrentarão um desafio em equipe no Porto de Santos, o maior da América Latina, nesta terça-feira (24). Divididos em dois times, eles deverão preparar pratos para 100 convidados com os principais alimentos exportados

Os competidores do MasterChef Brasil enfrentarão um desafio em equipe no Porto de Santos, o maior da América Latina, nesta terça-feira (24).

Divididos em dois times, eles deverão preparar pratos para 100 convidados com os principais alimentos exportados e importados pelo Brasil.

A equipe perdedora vai para a prova de eliminação e deverá reproduzir uma receita bastante complexa, da premiada confeiteira Marilia Zylbersztajn. A torta de pera com creme de cardamomo e crumble de noz-pecã é uma das principais de sua loja.

A única dica da chef aos participantes será a quantidade exata de açúcar que vai na massa. O restante dos ingredientes e modo de fazer serão os desafios que os competidores terão que enfrentar. Ao final da prova, Marilia vai experimentar todas as sobremesas e ajudar os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin a eliminar um dos participantes.

"Eu me senti honrada em ser uma chef convidada pelo programa e poder mostrar um pouco do meu trabalho e da minha experiência aos novos cozinheiros em formação, além de estar ao lado de renomados chefs da culinária no Brasil", comenta Marilia.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band/RBA TV.

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias