plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Pedro Sousa, do The Voice Kids, fará show gratuito e cantará com as Coleguinhas em Belém

O semifinalista do The Voice Kids 2018, o paraense Pedro Souza, fará um pocket show gratuito neste domingo (22), às 13h, na Praça de Alimentação do Boulevard Shopping, em Belém. O evento é gratuito. A apresentação será uma prévia para o público conferir c

O semifinalista do The Voice Kids 2018, o paraense Pedro Souza, fará um pocket show gratuito neste domingo (22), às 13h, na Praça de Alimentação do Boulevard Shopping, em Belém. O evento é gratuito. A apresentação será uma prévia para o público conferir como será a participação do paraense no show de Simone e Simaria, no Baile das Coleguinhas, que será realizado no dia 04 de maio.

No repertório, estarão as canções que o músico apresentou durante a competição, como, por exemplo, “Oh Happy Day”, “Noite do Prazer” e “We are the champions”. Durante a apresentação no shopping terá sorteio de brindes do Baile das Coleguinhas.

Baile das Coleguinhas

Simone e Simaria, junto com MC Kevinho e Wallas Arrais, estarão em Belém no dia 04 de maio para o Baile das Coleguinhas. O evento será no Hangar e terá um super estrutura 360. Serviço:

Pocket Show Pedro Sousa no Boulevard Shopping

Quando: dia 22 de abril, domingo, às 13h, com entrada gratuita.

Local: Praça de alimentação

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias