Entretenimento / Cultura

ROCK PARAENSE

Sanddro lança o clipe de "Violência Urbana"

Domingo, 15/04/2018, 11:34:09 - Atualizado em 15/04/2018, 11:34:09 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sanddro lança o clipe de
Após lançar o EP "País da Propina" em janeiro, Sanddro mostra o rock paraense com o clipe de "Violência Urbana", com Markinho Duran. (Foto: Divulgação)

O rock sempre foi um estilo musical forte, de contestação, muitas vezes apresentando um retrato duro da realidade. E é seguindo essa pegada que Sanddro lança seu mais novo vídeo clipe, "Violência Urbana", trazendo novo peso à música paraense.

A música faz parte do último EP do cantor, lançado em janeiro deste ano, intitulado "País da Propina", com quatro faixas, todas trabalhando temáticas de males sociais e apresentando letras de protesto, incluindo a "Violência Urbana", gravada em parceria com Markinho Duran.

"A ideia é sempre passar uma mensagem. Isso é fundamental", afirma Sanddro. "Na verdade, essa letra foi feita em 2006, mas ainda não tinha sido gravada. Infelizmente, mesmo anos depois, ela ainda é super contemporânea e acabou encaixando na temática do que iria ser gravado".

Sanddro soma mais de 15 anos de carreira, com participações em diversos festivaispor todo o `País e mais de 100 composições próprias. O EP "País da Propina" está disponível gratuitamente em palataformas digitais. Mais informações estão disponíveis na págida de Sanddro no Facebook.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL