plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Bar da Copa anuncia sua megaestrutura com shows para os dias de jogo da Seleção Brasileira

A ex-vocalista da Banda Timbalada Patrícia Gomes, o grupo carioca Funk Samba Club, além de Ivo Meireles e Melanina Carioca são algumas das atrações nacionais que vão entrar em campo para animar os torcedores paraenses antes e depois dos jogos da Seleção B

A ex-vocalista da Banda Timbalada Patrícia Gomes, o grupo carioca Funk Samba Club, além de Ivo Meireles e Melanina Carioca são algumas das atrações nacionais que vão entrar em campo para animar os torcedores paraenses antes e depois dos jogos da Seleção Brasileira no Bar da Copa. A escalação não para por aí. Também foram chamados Balada.com, Beto & Naldo, Dan Miller, Deep and Friends, Irreverência, Jeff Moraes, Medida Provisória, Thiago Costa, Toninho & Banda, Virtudão e muito mais.

“É a primeira vez do Funk Samba Club em Belém. A gente está com uma expectativa muito boa de fazer esse evento durante a Copa, que é um período festivo, quase um carnaval fora de época, onde as pessoas se divertem muito”, conta Vitor Art, um dos vocalistas do grupo e mestre da bateria da Mangueira, internacionalmente reconhecido por sua participação nas aberturas das Olimpíadas do Rio de Janeiro. O outro vocalista é o ator Thiago Thomé, o Radu da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

No repertório que estreia o Bar da Copa, com o jogo Brasil x Suíça, o Funk Samba Club trará uma mistura de funk, pagode anos 1990, hip hop, música eletrônica, sertanejo e samba enredo, e promete agitar a galera por aqui.
“Vamos tocar de tudo um pouco, nosso repertório é bem eclético. A gente costuma dizer que vamos do U2 até Mr Catra, a gente mistura mesmo”, descreve. Mas dois ritmos costuram o show do início ao fim: o funk e o samba.

“A nossa vertente maior é o funk e o samba, o funk carioca mais eletrônico, que todo mundo ouve muito e dança, e temos a essência do samba, porque tanto eu como o Thiago somos criados no samba. Então, pegamos esse elemento do samba e inserimos no funk. Vamos tocar também pagodes e clássicos da MPB”, antecipa Vitor. O grupo lançou recentemente em todas as plataformas digitais a sua nova música, “Festa de Passista”, acompanhada do clipe oficial.

(Foto: divulgação)

IVO COM MELANINA

No dia 22 de junho, o compositor e cantor Ivo Meireles, conhecido pelas suas criativas e contagiantes fusões rítmicas do samba com a música pop, funk e soul, embala os torcedores na partida de Brasil x Costa Rica, às 9h.
Ivo Meireles retomou recentemente a banda Funk ‘n’ Lata, sucesso de meados dos anos 1990 e início dos 2000, e já divulgou três novas músicas, uma delas é “No Morro Não Tem Play”, com participação especial de Frejat.

E no jogo Brasil x Sérvia, no dia 27 de junho, às 15h, a música, alegria, diversão e o suíngue do grupo Melanina Carioca vão aquecer a partida. O vocal da banda reúne os atores Jonathan Haagensen, Marcelo Melo e Roberta Rodrigues, e, diretamente do Vidigal, Rio de Janeiro, o repertório do grupo tem sucessos autorais como “Deixa se envolver”, “Frente pro Mar”, “Aquela Gata”, “Vem Dançar” e a nova “Vai Que Cola”, parceria com a dupla Matheus & Kauã. Tem também versões exclusivas das canções “Não Precisa Mudar”, “Curtindo a Vida”, “Rude”, “Os Anjos Cantam” e “Aquele 1%”.

DIVERSÃO COMPLETA para assistir aos jogos

A Arena Bar da Copa, este ano, está localizada no Shopping Bosque Grão-Pará, que oferece estacionamento para até 2,5 mil carros, unindo conforto e segurança aos 3 mil torcedores que pretendem assistir aos jogos por lá. Além das atrações musicais, o local terá estrutura de quatro megatelões e 40 televisores distribuídos pelo ambiente.

(Foto: divulgação)

O torcedor também será atendido por serviço “all inclusive”, com feijoada ou comidinhas de boteco e bebida à vontade durante as seis horas de evento a cada jogo. Os portões serão abertos sempre uma hora antes do início das partidas.

A Copa do Mundo de 2018 será realizada na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho. A competição contará com a participação de 32 seleções nacionais. Ao todo, serão realizadas 64 partidas. O Brasil estreia no dia 17 de junho, às 15h, enfrentado a Suíça.

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias