plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Arena Patrulha Canina chega em Belém com entrada gratuita

Sucesso entre a criançada no mundo todo, a Arena da Patrulha Canina é atração inédita no Boulevard Shopping, em Belém. Com uma programação especial, o espaço conta com várias atividades lúdicas e recreativas. A entrada é gratuita. Recomendada para crianç

Sucesso entre a criançada no mundo todo, a Arena da Patrulha Canina é atração inédita no Boulevard Shopping, em Belém. Com uma programação especial, o espaço conta com várias atividades lúdicas e recreativas. A entrada é gratuita.

Recomendada para crianças de 3 a 12 anos, a Arena da Patrulha Canina conta com jogo de alvo, pimball, escorregador gigante, além de mesa de pintura e jogo de bola flutuante.

SERVIÇO

A diversão Patrulha Canina está disponível no Boulevard Shopping até o dia 22 de abril. De segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos de 14h as 22h. Nos feriados de acordo com a programação do Shopping.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias